Relatórios & Contas |
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
Anos Anteriores
Governo Societário
______________________________________________________
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
Definição de uma política de responsabilidade social e de desenvolvimento sustentável e dos termos do serviço público prestado, designadamente no âmbito da proteção dos consumidores (vide artigo 49.º do RJSPE)
O CHUC de Coimbra disponibiliza no seu site informação que visa salvaguardar os interesses dos utentes, nomeadamente para proteção dos seus direitos.
O Gabinete do Cidadão é conforme o art. 2º do seu regulamento, a instância de garantia do CHUC de Coimbra, tendo por missão mediar a representação dos direitos e interesses dos utentes, assegurando a gestão das exposições apresentadas pelos cidadãos e assinalando as necessidades de organização e funcionamento dos serviços.
Compete ao Gabinete do Cidadão, promover e divulgar os direitos e deveres dos utentes, promover a satisfação dos pedidos manifestadas pelos utentes, registar as exposições dos cidadãos com elogios sugestões e reclamações, na aplicação da ERS e efetuar o tratamento das mesmas com audições aos interessados e informar o Conselho de Administração.
Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra
Praceta Prof. Mota
Pinto
3000-075 COIMBRA
PORTUGAL
Telefone: [+351] 239 400 400