Home  >>  Centro Hospitalar  >>  Organização     >>  Conselho Fiscal e Revisor Oficial de Contas

Conselho Fiscal e Revisor Oficial de Contas

Constituição do Conselho Fiscal do CHUC:

Presidente:
Prof. Doutora Ana Isabel Calado da Silva Pinto

Vogais:
Dr. José Henrique Rodrigues Polaco
Dr. Francisco José Cunha Fachada

Vogal Suplente:
Dr.ª Teresa Isabel Carvalho Costa

Participações:

O Conselho Fiscal do CHUC possui e-mail para onde podem ser remetidas participações cívicas e responsáveis sobre eventuais irregularidades e outras situações que estejam incluídas nas suas competências legais (Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro): participacoes@chuc.min-saude.pt

Nomeação, mandato e competências do Revisor Oficial de Contas

A nomeação, o mandato e as competências do Revisor Oficial de Contas encontram-se reguladas pela legislação em vigor.

Designação

CFA - Cravo, Fortes, Antão & Associados, SROC. Lda., inscrita na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas n.º 87, e registado na Comissão de Mercados de Valores Mobiliários n.º 20161415, com o n.º de identificação fiscal n.º 502556129, representada por Armando Jorge Almeida Tavares (ROC n.º 1495), e com domicílio profissional na Rua Cristóvão de Pinho Queimado, n.º 5, 2.º Dt.º 3800-012 Aveiro.