HomePage do CHUC      Comemorao dos 35 anos do SNS

Home  >>  Centro Hospitalar  >>  Estrutura Organizacional    >>  Apoio á Gestão e de Logística    >>  Gabinete de Comunicação, Informação e Relações Públicas

Gabinete de Comunicação, Informação e Relações Públicas

1. O gabinete de comunicação, informação e relações públicas (GCIRP) é coordenado por um profissional licenciado com formação e perfil adequados, nomeado pelo conselho de administração, sob proposta do responsável pelo pelouro.

2. O coordenador deverá elaborar num prazo de 15 dias, para aprovação pelo conselho de administração, o plano de ação que se propõe desenvolver.

3. Compete ao GCIRP, nomeadamente:
a) Organizar e gerir a comunicação interna e externa;
b) Assessorar o conselho de administração relativamente à imagem pública da instituição;
c) Coordenar editorialmente os conteúdos do site corporativo e de outras publicações do hospital;
d) Organizar eventos no CHUC;
e) Promover pelos diversos meios a imagem do CHUC.

Coordenadora:
Dr.ª Salomé Marques